Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Surpresas da vida


Muito me surpreende a vida que levamos.
Muito me surpreende as incógnitas que
nos aparecem e nos envolvem.

Surpresas nem sempre doces,
às vezes amargas, que às vezes
dão panos pra manga e rapinha
no fundo do tacho, pior, rapas
queimadas.

São surpresas, feito estrelas
cadentes a caírem do céu, um
cometa que passa, uma estrela
que se apaga e mil outras que se
acendem, um doce que se azeda.

Muito me surpreende a vida
que temos, o que nem sempre se sabe
ao certo ser acasos do destino,
ou respostas às escolhas que se
faz no dia a dia a tal humanidade.

Muito surpreende a vida que
levamos, que em altos e baixos nos
envolve e direciona por vários caminhos
entre altos e baixos, aprumo.

Surpresas e mistérios que surpreendem
a cada dia, mas que se fundamentam na
filosofia, e ciências outras que alertam
para o livre arbítrio e consequências das
escolhas, o que inocenta a Deus, e que
abre novos horizontes para inocentar
a humanidade, encaminhando-a para
a luz, caminhos mais amenos, mesmo que
estreitos a conduzir à Perfeição do Senhor
e no Senhor.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral