Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Amor é "o sentimento".


Nem sempre é fácil falar de amor...
Bem como não é qualquer um que o pode sentir.

É preciso ter aberto o coração, e se deixar contagiar pela emoção.

Amor entra somente em terrenos bons.
E se assim não for, entra para metamorfosear  e levar ao bem.

Amor não é mero sentimento.
Amor é o sentimento.

Sentimento que em ação transforma
a tudo que toca...
Transforma, mas nunca arromba a porta.
Entra com delicadeza, sempre ao pedir
licença, e só sai se for expulso.

Quando vem, é pra ficar.
Quando vem, é pra transformar.
Quando vem, é pra deixar-se reinar.

Amor é assim.
Promove o bem pra você e pra mim...
E tem como objetivo sempre fazer sorrir.
E tem como objetivo sempre fazer feliz.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blospot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral