Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Integridade



Integridade entre as pessoas.
Integridade no próprio ser.
Integridade é o que também
nos falta cada dia do viver.

Integridade é assim.
Essencial para todos, sem
discurso ou balela, torna
a vida mais bela.

Integridade só tem, quem
sabe pensar e agir no bem.
Sem traquinagens, malandragens...
Integridade melhora a humanidade
e cada humano que a tem.

Não é questão de preço.
é questão de valores.
Com certeza, viver em integridade,
nos leva ao amor.

Integridade é valor que se pode usar
sem nenhum pudor.
Integro, se diz daquele que pensa,
fala e age coerentemente, com toda
a verdade do teu ser.

Integridade é valor e "utensílio" de
grande necessidade em todos
os tempos, é necessidade como pão
que sasseia cada faminto e descrente.

Agindo com integridade, com
certeza podes crer.
Só melhoramos o mundo ao nosso
redor, e ao nosso viver.

Integridade vale sim,
para você e para mim.
E com certeza só nos
leva a sorrir.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral