Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 19 de janeiro de 2014

As rosas


As rosas sempre inspiram os poetas.
Seja pela sua exuberante beleza.
Seja pelo encanto de suas cores.
Seja pela sedução que trás ao toque.
São mil e um os motivos e muito mais.
Isso tudo no que a rosa trás em sua essência, em sua presença, em sua
majestade!
Embora tenha espinhos, é sabido que é amada e adorada pelos amantes...
Símbolo do amor e de muitos outros temas de grandezas sem igual, que se dão em cada cor.
Mais de tudo que ela inspira, eu ainda prefiro o amor.
Esse amor meio rosa, denso, vermelho, aveludado, sedoso e enrugado!
Esse amor cheio de cheiros, cheio de dengo, com sabor de quero mais.
Esse amor  visgo mel, vindo do céu,
que faz querer um viver a dois, com feijão e arroz, cheio de alegrias dignos de uma grande festa com final feliz.
By Adalmir  Oliveira Campos

Adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral