Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sempre diz que me ama...


Você sempre diz que me ama.
Me olha com essa cara lerda,
e sempre me leva pra cama.

Não resisto ao seu olhar de
cachorrinho sem dono, te ponho
no colo e me ponho seu homem.

Você me sorri, brinca de fazer cócegas,
pisca os olhinhos castanhos, me beija e
me namora.

E eu me entrego aos teus encantos e
dou-te toda bola.

Você sempre diz que me ama.
E assim age todo tempo, se sente
ameaçada, ciúmes demonstra na hora,
ai de mim se piso na bola.

Mais sou bobo não meu amore,
não me entrego por um copo de coca cola,
você pra mim é tudo, te amo e isso
é o que importa.

Sou seu, és minha, e assim vamos adiante.
Vivendo juntinhos no fogo vivente de dois
grande amantes.

Ti tenho e ti quero e você sempre diz que me ama!

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral