Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Amor que merecemos


Para encontrar o amor, a gente passa por cada apuro...

São paixonites agudas e dolorosas.
São ilusões e desilusões amorosas...

E a gente chora, e a gente implora
por mais amor...
Tipo, estes cantados à moda de viola.

E eles veem e vão, como chuvas de verão e
invernos se instalam no coração.

Juras de não mais entregas.
Solidão...

Andares solitários...
Tristeza e depressão.

E assim em vão foram  as buscas  por ai,
de um amor que pudesse substituir este
vazio que meu amor próprio não conseguira extinguir.

Para encontrar o amor, a gente passa por cada apuro...

Mas as experiências nos ensinam a dar valor quando
o coração verdadeiramente  encontra o amor .
O amor que se busca, o amor que se sonha,
o amor que se espera, o amor que merecemos.

By Adalmir Oliveira  Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral