Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Beijos e beijos


Beijo não rima com bom dia.
Mais é difícil começar um bom dia
sem um beijo.

Beijo terno e inocente.
Beijo sincero e preguiçoso.
Soa bem ao acordar.
Melhor jeito de despertar não há.

Beijo assim do meu morzim...
Faz muito bem pra mim.

Beijo não rima com sorriso.
Mas me trás sorrisos durante o
dia, só de lembrar,
o beijo recebido ao acordar.

Um beijo pra dormir...
Um beijo pra acordar...
Mil beijos para o dia começar.

Amor e sexo não rimam com beijo.
Mais não existem sem o toque
dos lábios que iniciam nesse despertar,
nesse desejo.

Beijo e beijos se completam,
são receitas infalíveis para um bom dia
viver.

Se todos ganhassem beijos e beijos
pela manhã, a vida bem melhor seria...

Que os beijos virem rotina.
Que beijos sejam como o nascer
do sol...Essenciais para que exista vida.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral