Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Em busca da paz

(clique na imagem para ampliar)

Busco a paz dos lírios do campo.
Busco a paz que me tire o pranto.
Busco a paz que almejam tanto.

E onde esta se encontra?

A paz dos pássaros brancos,
que num voo de asas libertam
da ansiedade, do medo e da culpa.

A paz da não guerra.
A paz da não violência.
A paz da benevolência.
A paz da saciedade da fome.
A paz da cura.
A paz da justiça.
A paz que apazigua.
A paz que trás a paz.

E onde esta se encontra, que tantos
buscam e poucos acham.

Estaria em um cofre à sete chaves?
Estaria no pico do monte Everest?

Acredito que esteja bem fechada
nos corações dos homens, onde cada um somente
tem a chave.
Onde cada um somente pode em suas ações
abrir a porta e deixar fluir a PAZ.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral