Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

À espreita


(clique na imagem para ampliar)

Estou aqui à espreita.
Você sabe que sou assim.
De tanta saudade que sinto.

Fico sempre a olhar no relógio
para ver as horas de ver-te novamente.

Olho no facebook, no e-mail e no skype...
Só para ter notícias suas.

Mas nem sempre você está online.
Mas é certo, está conectada ao meu coração.

Posso sentir o pulsar dos nossos corações
sincronizados num tum tum que
revela amor e ternura.

É esse tum tum que me faz suportar a espera.
É esse tum tum que me faz tanto querer-te.
É esse tum tum tum, que sempre me revela você
no pensamento.

Estou aqui à espreita.
Uma hora você chega, eu sei.

Pois seu tum tum tum também te
encaminha pra mim...
Seu tum tum tum te deixa à espreita,
à espera do nosso encontro.
Esse tum tum tum que nos move
um para o outro,
Num doce romance, de esperas,
encontros e desencontros.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral