Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Boa noite!!

Quero neste momento parar um pouco
meus outros afazeres, e me concentrar
nas palavras aqui digitadas.

Para dizer a cada um de vocês amigos
e amigas que eu sou muito agradecido por vossas
presenças aqui e na minha página
no facebook Ateliê Maria campos.

É uma amizade que mesmo silenciosa me faz bem.
Pois para um poeta e escritor,  o que dá sentido
ao que ele escreve, é ter alguém que possa
ler e gostar do que ele lê.

É gratificante para mim quando alguém
lê, se identifica com  o que escrevo, compartilha,
curte, e se deixa sensibilizar pelo que está
escrito... e por ai vai.

A escrita só tem sentido e vida quando existe
leitores amigos e fiéis como vocês.

Obrigado por tudo!!

Uma excelente noite para cada um e cada uma
vocês!!

Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral