Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Amor em gestos.




Um sorriso.
Um piscar de olhos.
Um toque.
Um oceano.

Pedir amor, por gestos assim,
sempre me comove.

É uma cara safada.
É uma cara de desejo.
É uma cara de amor.

Que no encontro dos corpos
se acende,
se expande,
e como imã gruda os dois.

No banheiro,
na sala,
no quarto.
Não importa.

Sexo com amor é bom
em qualquer lugar
e a toda hora.

E assim num sorriso.
e assim num piscar de olhos.
Num toque, num oceano.
me entrego,
se entrega,
e juntos, sendo um,
somos puro amor.

Adalmir Oliveira Campos

adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral