Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sexo quente


O sexo quente me vem à mente.
O sexo quente é bom entre a gente.
É uma química comovente.

Aquece a relação.
Parece às vezes lavas de um vulcão
em erupção.
Fogo, fumaça, calor intenso.

Gritos, gemidos explosões.

O sexo quente atiça a gente.
O sexo quente tira da rotina.
O sexo quente é bom demais.
O sexo quente sorrir nos faz.
Faz tão bem que que o querer é
sempre mais e mais.

O sexo quente é bom entre a gente.
Faz sorrir.
Faz chorar.
Faz gemer.
Faz gritar.

O sexo entre a gente é quente.
E quente, ferve entre a gente.
Suores e vapores.

E isso é tão bom.
Os dois gostam.
Os dois brincam.
Os dois se amam demais.
Neste sexo quente, que faz bem pra gente.
E a gente quer sempre mais e mais.

By Adalmir Oliveira campos

adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral