Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Rosas para te conquistar

(clique na imagem para ampliar)


A rosa sempre bela e formosa
encanta o jardim.
Não fala, nem ouve e sempre é assim.

Quem tem sabedoria usa todos os sentidos
Para enxergá-la.
Tateia e se espeta...
Se alegra na suavidade das pétalas.
Se revigora com as essências e o perfume.
Aos olhos alegra com cor exuberante.
Com um terno beijo, sente o gosto...
E com a audição escuta-se a melodia que soa
Ao soprar do vento.

É toda sentido a rosa que encanta o jardim.
Quem deras ser rosa, para encantar você pra mim.

Ter-te a me tatear...
Ter-te a me alegrar e se alegrar.
Ter-te a me sentir o perfume e se deixar cheirar.
Ter-te cheios os olhos com a beleza do nosso encontro.
Ter-te a ouvir a nossa canção .
Ter-te a dançar comigo à brisa que passa.
Ter-te a beijar os meus lábios ao sabor do mel.

Quem deras ser rosa, para encantar você pra mim
Fazer-me buquê perfumoso, a ser recebido com um sorriso.
Fazer-me buquê perfumoso, a ser guardado na lembrança.
Fazer-me buquê perfumoso, a ser posto em lugar de destaque
E no coração.
Fazer-me buquê perfumoso, a exalar amor e boas recordações sempre que me olhar.
Fazer-me buquê perfumoso, para ser sempre seu objeto de desejo.
Fazer-me de um buquê perfumoso o homem perfeito, merecedor
Do seu amor.
                               
By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral