Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Crença no ser humano



Eu acredito no ser humano.
Caso contrário estaria desacreditando
em mim mesmo!
Sou humano.

Estou em processo de construção.
Erro, acerto, e assim sigo em frente.

Mesmo "bestas" às vezes, somos para o bem.
Para algo maior que nos une a deus!

Não tem como ser trevas quem
nasceu para ser luz.
Não tem como ser sem sabor quem
nasceu para ser sal na terra.
E o ser humano nasceu para
ser luz e sal no mundo.

MESMO EM CAMINHOS TORTUOSOS
UM DIA ELE SE AJEITA E ACERTA
RUMO A SUA META ESPIRITUAL
QUE É UNIR-SE A DEUS.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral