Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Caminhando juntos


Durante a caminhada noturna,
a chuva ao longe vem turva.
O tempo nubla.

As pernas andam mais rápido.
A mente bem que acompanha.

Mais as horas se amenizam
e suaves se tornam ao seu lado.

Teu sorriso,
Teu modo de me olhar.
Teu modo de falar palavras
quase que sussurradas.

Me deixa todo queiroso.
Queiroso de você.
Queiroso de seus beijos.
Queiroso de seus abraços.
Queiroso de ti jogar na cama.
Queiroso de contigo fazer amor.

Falo sem vergonha que te amo.
Você acena positivamente,
e responde a mesma coisa.

Ai o ato de caminhar se aquece.
E a dois vamos longe, a conversar
coisas bobas e sem sentido.
Mas unidos, um juntinho com
o outro.

Fazendo nossa história, passo a
passo...

O vento esparrama as nuvens.
As ameaças de chuva se vão.
Mas nós dois permanecemos
juntos a caminhar, a conversar,
a sonhar, a fazer planos, sempre
na busca de sermos dois.

E juntos vamos adiante.

By Adalmir Oliveira campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral