Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Amizade amiga, amizade colorida.


Amizade colorida.
Amizade comprida.
Amizade que inspira.
Amizade que aproxima.
Amizade que fascina.
Amizade que desaliena.
Amizade que leva a viver a vida.
Amizade que une e ama.
Amizade que alegra.
Amizade que inspira.
Amizade  que fa
z crescer.
Amizade que humaniza.
Amizade que ensina o céu.
Amizade amiga.

É a amizade que eu sinto por você!!

By Adalmir Oliveira Campos

adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral