Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bom dia, toda hora.


Meu bom dia hoje veio tarde.
Então boa tarde?
Mais tarde não  é dia?
Bom dia?

Seja hora que for, de madrugada,
também é bom dia meu bem,
mesmo a noite, o que que tem?

É no meu bom dia que lhe desejo bom
dia, isso é o que importa...

Mas se pra você for melhor,
converta meu bom dia em boa madrugada,
boa manhã, bom dia, boa tarde,
boa noite.

E assim, sinta-se abençoado.

Pois bom dia e outros bons que desejamos
ao outrem, são profecias para que fiquem
bem, a qualquer hora do dia,
num bom dia de bem.

É desejo meu,
é minha oração...
E de Deus, já vem a benção
meu irmão e minha irmã.
Pois o primeiro  desejar bom dia
já foi Ele.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral