Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Viver a amar

(clique na imagem para ampliar)

Queria eu viver a te amar.
Nos teus braços  ficar a espreitar
os olhos castanhos claros.
Queria eu viver a te amar.
Ao teu lado sentir o toque,
o abraço, os corpos colados.
Queria eu viver a te amar.
Corpus suados num enlace
sensual e intrigante.
Queria eu viver a te amar.
Dormir de conchinha durante
 todo o tempo até a noite acabar.
Queria eu viver a te amar.
Acordar ao seu lado lambuzado
em doces beijos e carinhos.
Queria eu viver a te amar.
Tomar café na cama, e dar-te
uva na boca feito rainha.
Queria eu viver a te amar.
Morar para sempre juntinhos,
 numa ilha em alto mar.
Queria eu viver a te amar.
Festejar à luz de velas, no
almoço e no jantar.
Queria eu viver a te amar.
Ter-te todos os dias e banho
 juntinhos poder tomar.
Queria eu viver a te amar.
Sorrir, cantar, ver filmes,
ficar de bobeira...
Ver novela... E juntos outras
coisas planejar.
Queria eu viver a te amar.
Unir em casamento, trocar alianças...
Queria eu viver a te amar.
Mesmo casados, namorar
e ser amantes.
Queria eu viver a te amar.
Juntinhos sempre, grudados no lar.
Queria eu viver a te amar.
E viver a amar e amar.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral