Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jesus, meu ídolo.

(clique na imagem para ampliar)

Meu ídolo não é quem  posa de belo o tempo todo.
Meu ídolo não é quem somente aparece na televisão.
Meu ídolo não é somente quem entoa uma bela canção
e dança refinadamente.
Meu ídolo nem sempre se veste de roupas finas
e anda na moda.
Meu ídolo nem sempre está na mídia.
Meu ídolo nem sempre é fotografado
pelos paparazzi.
Mas meu ídolo sempre se fez presente.
Meu ídolo sempre se fez amigo.
Meu ídolo sempre se fez amor em minha vida.
Meu ídolo sempre me faz levantar e sorrir.
Meu ídolo sempre me põe em primeiro lugar.
Meu ídolo é alguém em quem eu sempre
quero me espelhar.
Meu ídolo é alguém que sabe amar.
Meu ídolo é professor de amor.
Por que Ele sempre no exemplo ensinou o amor.
Meu ídolo é Jesus Cristo, meu salvador.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral