Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Faça o que te faz feliz, o que que tem?



Cada um faz do tempo que tem
o que bem quer.
O que o faz feliz é  o que importa.

Uns bebem.
Outros fumam.
Outros compram.
Outros se drogam pesadamente.

E assim por diante é sabido.

Mas sem falar de certo ou errado.
Pense.
O que te faz feliz meu amigo?

O tempo é seu, você faz o que quiser.
Pode até ficar ocioso.
Assistir a um filme,
o que que tem?

O importante é que você aproveite
o tempo no que lhe faz bem.

Pode ir pro córrego, piscina, rio,
represa, andar de carro, avião e trem...
O que que tem, se lhe faz bem?

Pode ir ao shopping, cinema, praça,
praia, a jantares e bares, lazeres
aos milhares...
É muito bom, o que que tem, se te faz bem?

Mas sem falar de certo ou errado.
Pense.
O que que te faz feliz meu amigo?

É o amor?
É o trabalho?
É férias e repouso?

O que você faz não importa, desde que promova o bem.

Mas se a tristeza instala no seio de alguém.
A bagunça deixa tonto.
A desunião impera...
Reveja o que te faz feliz, o que que têm?

Não é crime, não é não.
A não ser trazer para você e ao seu irmão,
infelicidade e confusão.

O tempo é seu, você faz  o que quiser.
Mas nunca deixe de fazer o que te faz feliz,
e o que é do bem.

Não se deixe banalizar.
Nem banalize alguém.
Se fazemos outros infelizes,
já nos perdemos também.

Busque fazer o que te faz feliz, o que que tem?
Não seria  o que convém?

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral