Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ter um amigo


A amizade me faz bem...
Me regozija a alma.

É certeza que neste mundo não estou sozinho.

Nascemos para nos confraternizarmos,
para criarmos laços, para nos relacionarmos.

Por isso Deus nos fez seres interdependentes.

E o amigo, é esse anjo que acompanha sempre a
gente, seja qual for a circunstância, e não abandona.

Amigo e este que junto chora, sorri, canta, bebe,
come, sonha, luta, ama e vive.

Amigo e este que te quer
bem e se alegra com suas vitórias
e é fortaleza nas derrotas.

Amigo é este irmão que se escolhe
que nos fala a verdade, que
contraria o que é falso.

Amigo é este que Deus nos coloca para nos
auxiliar, não fazendo tudo o que queremos,
mais o que realmente nos é necessário.

Ter um amigo é experienciar momentos celeste
mesmo estando em terra.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral