Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Início de noite


A noite cai.
E mesmo cansado a inspiração me vem.

Me coloco a escrever aqui.
Para falar de amor...
Para agradecer ao amor...
por estar vivendo o amor.

É este amor que me move e me leva a viver
de modo mais peno e feliz.

Não falo aqui de amor, romance
tão somente...

Falo de amor próprio, sem orgulho.
Falo de amor próprio sem embrulhos.

Amor que me faz melhor.
Amor que me transforma e me torna
um ser capaz de amar e de me entregar
a outros amores e assim ser feliz
e compartilhar felicidade.

Amor que como fonte d´água corre
solto à vontade.
Como rio que segue ao mar.

Amor que se mistura todo, de si
para o outro... E assim por diante.
Fazendo a vida valiosa feito
diamante.

Amor assim precioso.
Amor assim bem gostoso.
Amor assim como roupa nova
em passagem de ano.
Amor assim com
gostinho de sempre quero mais...

Mais ter.
Mais repartir.
Mais ser mar de amor
no encontro com o oceano
que se multiplica em Deus!!

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral