Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 5 de janeiro de 2014

O que escrever?


Às vezes fica a dúvida, o que escrever.
Embora o desejo de escrever seja constante.

É um sentar em frente ao pc.
É um esperar a inspiração chegar.
A meta é levar algo de bom aos
meus semelhantes.

Meu primeiro pensamento nunca é, ou foi
em publicar um livro e me enriquecer.

Eu quero mais é postar sobre minhas
experiências humanas.

Das minhas alegrias,
das minhas tristezas.
Dos meus amores,
dos meus desamores.
Da minha felicidade,
da minha infelicidade.
Dos meus sucessos,
dos meus insucessos.

É de algum modo, levar alguém
a se identificar com minha
história pequena e humana,
com minhas experiências
terrenas e assim, buscar o melhor
para sua vida.

Uma história, uma vida...
Uma experiência...
E assim, um aprender com o outro!!

Uma construção humana...
Elos.
Ligação umbilical...
Formação de uma humanidade
irmã, sem igual, em conexão
umas com as outras,
como a conexão que nos liga a todos a
Deus.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral